Carreira e Negócios
Tendência

Cabeleireiros e barbeiros se preparam reabertura

Cabeleireiros e barbeiros se preparam reabertura

Allison Murray, proprietária do salão Whanganui Hair Technique, está “extasiada” com as notícias ela pode abrir seu salão de cabeleireiro na quarta-feira.

“Estamos muito felizes por estar de volta aos negócios e muito felizes por cumprir as novas regras de nível 2, ”Disse Murray.

“ Seria difícil usar uma máscara o dia todo, mas nós, é claro, usaremos porque precisamos estar abertos. ”

A princípio Murray tem cinco funcionários prontos para trabalhar e um inquilino que opera um salão de beleza. Mais de 150 de seus clientes regulares estão tendo seus compromissos pré-bloqueio remarcados.

“Estaremos muito ocupados e estamos priorizando nossos clientes regulares primeiro, nosso primeiro dia será enorme ”, disse Murray.

“As mulheres querem recolorir os cabelos e é nisso que se concentram nossos primeiros dias.”

Niq, porta-voz do Hair and Barber NZ James diz que o nível 2 significa que os cabeleireiros podem ganhar a vida novamente.

 

salao reabertura

Durante o bloqueio, Murray tinha GST, imposto provisório e fornecedores para pagar e, como outros negócios, ela precisava voltar ao negócio para pagar contas e funcionários. Seu marido construtor aproveitou o tempo para fazer algumas melhorias no prédio que ela possui.

Chefe da associação da indústria, Hair and Barber New Zealand, Niq James disse na manhã de segunda-feira que estava “nervoso e animado” com a mudança prevista para o nível 2 para o sul de Auckland.

“Não temos nenhuma receita realmente até que os clientes possam entrar no salão, pois nossos produtos online são categorizados como não -essencial, então estávamos ansiosos para começar a trabalhar ”, disse James.

Ele disse que a indústria era composta principalmente por mulheres e muitas delas dirigiam seus negócios está sozinho. Ele disse que para eles terem seus filhos de volta à escola significava que eles poderiam ganhar a vida novamente sem fazer malabarismos como pais e administrar um negócio.

“Nossas mães cabeleireiras fariam fique extremamente aliviado com o anúncio de que eles podem começar a trabalhar. ”

Ele disse que após a última descida para o nível 2, a indústria fez lobby para o uso obrigatório de máscara para clientes e pessoal de salão desse nível. James é proprietário da Headspace Hair em Christchurch e emprega quatro funcionários.

Após o fechamento do ano passado, os clientes do salão na fila em alguns salões de cabeleireiro.

“O distanciamento físico não pode ser feito obviamente, mas as máscaras mantêm a nós e ao nosso cliente seguros.

Como resultado estávamos planejando exigir o uso de máscaras e estamos satisfeitos por serem obrigatórias.

“O negócio precisava abrir, para que possamos alimentar nosso whānau e estou satisfeito com a decisão ”, disse James.

James disse que seu senhorio havia lhe dado algum desconto no aluguel, mas ele disse que sabia que esse não era o caso para todos.

Em suma, “Muitos aluguéis eram devidos no primeiro dia do mês e isso tem sido muito difícil para nosso setor, e eu realmente sinto por meus colegas em Auckland ”, disse ele.

Para dicas de beleza click aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo