Para o inverno, novo creme para os olhos da Ilia é o primer ideal

Para maquiagem de inverno, o novo creme para os olhos da Ilia é o primer ideal

Um novo creme para os olhos da Ilia Beauty, acaba de ser lançado, uma alternativa ao retinol derivado de plantas, o extrato de funcho marinho, está incluído na formulação.
Um editor revisa o creme para os olhos e aplica maquiagem sobre ele.

 

Eu acredito que uma maquiagem dramática nos olhos sempre ofusca um lábio vermelho. Há muitas tendências cosméticas para os olhos, como “denim lavado”, “cristal flutuante” e “olhos de anjo”, então 2023 é o ano para colocá-los no centro do palco.

Claro, a maquiagem é emocionante, mas a preparação também. Certifique-se de que seus olhos estão hidratados, suaves e radiantes, em vez de largos, antes de adicionar qualquer delineador e sombras. O creme para os olhos apropriado pode melhorar ou prejudicar sua aparência geral.

Diga olá ao creme para os olhos ativado Ilia Bright Start. Eu tenho usado regularmente como o primeiro passo na minha rotina de preparação de maquiagem e fez uma grande diferença. Minha pele é cronicamente seca, especialmente no inverno – normalmente passo um creme espesso para os olhos à noite. Um creme para os olhos diurno é bastante novo para mim, principalmente porque nunca encontrei um que fique bem sob a maquiagem e não aumente a infiltração do corretivo nos vincos.

Creme de Olhos Bright Start Ativado da Ilia Beauty

  • O produto pretende iluminar, desinchar e suavizar a área sob os olhos.
  • Contém abacate de fontes sustentáveis para hidratar, extrato de funcho do mar para firmar a região, cafeína para preencher temporariamente e pérolas refletoras de luz para iluminar rapidamente.
  • O produto é embalado em bisnaga com ponta de cerâmica refrescante para facilitar a aplicação.

O que eu acho do creme para os olhos ativado Ilia Beauty Bright Start?

Este produto se destaca para mim por causa de alguns elementos essenciais. O primeiro é o extrato de funcho do mar, que funciona de forma semelhante ao retinol, mas sem as desvantagens (olá, pele descamada), principalmente ajudando a apertar linhas finas e rugas. Depois, há a combinação clássica de extrato de abacate e cafeína. Por fim, uma pérola refletora de luz que adiciona um brilho sutil sem ser muito chamativo.

Dou ao pacote cinco estrelas além da fórmula. O frasco squeeze apresenta uma ponta de cerâmica que é bem formada e proporciona uma agradável sensação de resfriamento ao deslizar sobre a pele. Gosto que a própria substância saia por um orifício do lado oposto da ponta, assim você controla a quantidade que usa e não precisa se preocupar em encostar o aplicador na pele e contaminar o restante do recipiente.

O Ilia é fácil de usar.

Este produto foi o primeiro passo no meu regime matinal antes de aplicar a maquiagem. Eu gosto de colocar um pouco nas costas da minha mão e, em seguida, passar a ponta de cerâmica nela, em vez de aplicar o produto diretamente do tubo na área sob os olhos e massageá-lo na pele. Isso me permite gerenciar com mais precisão a quantidade de produto que aplico e evita que a ponta do aplicador flutue entre pequenas pinceladas sob meu olho. Aplico o creme com a ponta de cerâmica e, em seguida, passo-o na parte inferior da sobrancelha e na parte inferior dos olhos.

A consistência é bem leve, não gordurosa e de rápida absorção para que eu possa continuar aplicando a maquiagem. Ele minimiza quaisquer vincos ou bolinhas e se encaixa bem sob o corretivo. Recentemente, ele evoluiu para o meu objetivo sempre que quero aplicar maquiagem nos olhos, seja um visual totalmente glam ou simplesmente uma varredura de rímel.

O que pensar antes de usar o creme para os olhos ativado Bright Start da Ilia Beauty

Este produto tem uma pequena quantidade de pigmento quando sai do recipiente porque é um creme e não um gel ou soro.

Afinal ele precisa de alguns tapinhas ou furtos antes de ser completamente absorvido pela pele.

Para saber mais sobre Híbridos de maquiagem clique aqui