Acontece no salão

Os fãs de Beyoncé indignados com Emmy de penteado

Os fãs de Beyoncé indignados com Emmy de penteado

As indicações para o Emmy deste ano foram anunciadas em 13 de julho, e embora houvesse um punhado de indicações que fizeram história e varreduras de categoria que nos deixaram com muito o 10 que comemorar, também houve, inevitavelmente, alguns projetos que foram totalmente desprezados. Um em particular, Black Is King de Beyoncé , foi excluído de todas as categorias, nomeadamente o prémio de Outstanding Contemporary Hairstyling e os fãs do visual álbum têm legitimamente expressado sua indignação com o desprezo através das redes sociais.

Black Is King estreou na Disney + no verão passado e foi apresentada ao público como uma carta de amor à cultura negra e africana. Além de suas músicas cativantes e modas de cair o queixo, muitos fãs que se sintonizaram no projeto ficaram instantaneamente impressionados com as dezenas de estilos de cabelo épicos explodindo de cada vídeo – e por um bom motivo.

Ao longo de todo o projeto de 90 minutos, a Rainha e seus colaboradores espremeram dezenas de penteados trançados intrincados de inspiração africana – como tranças em caixa e nós de bantu – e looks exagerados de maquiagem. O cabeleireiro principal do filme, Neal Farinah , revelou em uma entrevista com Cosmpolitan no ano passado que, ao lado de sua equipe de outros estilistas talentosos como Xia Charles , Nakia Collins , Kendra Garvey , e Safiya Warner , ele criou mais de 40 perucas para o visual em apenas seis dias .

Kim Kimble , que também trabalhou no filme, disse à POPSUGAR em uma entrevista no ano passado que um de seus estilos mais memoráveis, o 30 – penteado trançado com pés que Beyoncé usou no vídeo “Water”, levou três dias e seis estilistas para terminar

“Isso deve ser o mais desafiador, porque não tínhamos feito tranças de 30 pés , e ainda não tínhamos certeza de como seria usado “, disse Kimble.

Entre os indicados para o Emmy de cabeleireiro estão as equipes de estilistas para programas como The Voice , Dançando com as estrelas, Saturday Night Live , RuPaul’s Drag Race e HBO Max Legendary , e embora isso não seja para dizem que os cabeleireiros que trabalharam nesses programas não merecem ser

reconhecidos por seu trabalho árduo , a falha da Academia de Televisão em reconhecer o trabalho realizado em Black Is King é outro lembrete para muitos de como é fácil para Profissionais da beleza negra trabalhando em projetos Negros para serem fechado em Hollywood .

Muitos Black Is King fãs têm expressado o suas opiniões sobre o desprezo via mídia social. Leia mais à frente para ver o que alguns deles têm a dizer.

Para mais dicas de cabelo click aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo