Simihaze Beauty: Conheça a nova maquiagem do momento
![Simihaze Beauty](http://i2.wp.com/clickbeleza.com.br/wp-content/plugins/wp-fastest-cache-premium/pro/images/blank.gif)
Conheça Simihaze Beauty a nova maquiagem do momento
A princípio a cena de merchandising de 2021 está se tornando uma experiência multissensorial à medida que uma onda de artistas musicais sai do palco e se sintoniza em um espaço cada vez maior para o empreendedorismo. Conheça Simihaze e sua história.
Halsey da linha de maquiagem About-Face, o tratamento para a pele com foco em brilho da JLo Beauty, Lady Gaga da Haus Laboratories e a Fenty de Rihanna.
Antes de tudo todos apontam para uma tendência no mercado: Quando um artista é conhecido por seu visual, o próximo passo lógico é empacotá-lo para os fãs.
Os gêmeos Simi e Haze Khadra, consideram-se inspirados de forma semelhante por sua própria maquiagem de palco.
Então a dupla, que usa a maleta como seu apelido compartilhado, tem se movido nos círculos da moda desde os dias “antes do Instagram”.
Antes de mais nada É assim que as irmãs palestinas descrevem seu início em uma ligação conjunta de Londres, soando como estadistas mais velhos na idade madura de 28 anos.
Os Khadra vivem em Los Angeles, embora descrevam sua sensação de lar como “portátil”, graças aos anos de global performances.
“Foi quando realmente começamos a nos divertir com maquiagem”, diz Simi, relembrando uma época de aparições no pingue-pongue de Cannes a Nova York.
Ainda assim, mesmo os pontos altos – cortejar na pista da primavera de 2019 de Tom Ford e depois da festa, digamos – são registrados como “uma memória distante”, diz Haze.
“Nós pensamos, ‘Ok, nós fizemos toda a moda e agora queremos evoluir para um espaço maior, mais focado na música.”
A suspensão da pandemia nas apresentações ao vivo mudou seu foco para outra oportunidade emocionante. “Foi uma evolução muito natural”, afirma Simi.
“A beleza passou a fazer parte da nossa expressão, além do som, da música.”
No mês passado, as irmãs provocaram um pacote de Eye Play Rave de peel- e-stick liner flicks que podem ser aplicados e removidos sem manchas.
“produtos”
À primeira vista é um formato comprovado no mundo da música via Face Lace de Phyllis Cohen, inspirado no maquiador de Londres, trabalhar com os novos românticos como Boy George os decalques de Cohen foram visto em estrelas pop Ariana Grande e Lady Gaga.
As irmãs Simihaze, exibindo o brilho fluorescente de seus decalques de delineador.
“Tanto meu namorado quanto minhas amigas adoram os adesivos para os olhos, eles ficam tão ansiosos para usá-los”, diz Haze, da própria coleção de decalques holográficos.
“Nós mantemos em nossa casa, e alguns de meus amigos literalmente vêm para usá-los ”, acrescenta Haze.
Muito do apelo, porém, chega ao design: Velvet Blur vem em uma caixa verde tátil e luminosa, enquanto Sun Flush vem em rosa chiclete.
“Quero que as pessoas coloquem a embalagem em suas bancadas”, diz Simi sobre a criação de um produto que parece “uma obra de arte”.
Eventualmente ela menciona a alegria que encontra nos momentos cotidianos da experiência sensorial, algo que considera “uma prática de estar presente”.
Primeiramente tudo faz parte da teoria “ótima mínima”, que Haze descreve como a “quantidade mínima de esforço com a quantidade máxima de produção ”.
“Estou ansiosa para a nova era da beleza”, diz ela, parecendo animada com a promessa de uma noite fora.
Em conclusão, eles se veem anunciando “uma nova forma dentro do espaço da beleza e se concentrando em produtos que tornam sua vida mais fácil.”
Para mais dicas de maquiagem click aqui;